Resenha: A Escolhida

Como havia prometido, cá estou eu resenhando A Escolhida. Terminei o livro tem alguns dias e  quero ser escolhida para ler tudo o que Amanda Ághata escreve. Haha Devo confessar que essa autora conseguiu me surpreender de diversas maneiras. Quando comecei a ler esperava algo muito bom, mas o livro é impressionante.

RED

Título: A Escolhida

Autor: Amanda Ághata

Páginas: 388

Estrelinhas: Resultado de imagem para 5 estrelinhas

Sinopse: Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota dispersa na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais desde a infância. Devido à sua aparente doçura e beleza, ninguém seria capaz de supor que, além de um anjo, ela também é um demônio com sede de poder. Os espertos deveriam manter-se distantes, mas há olhares que não deixam de admirá-la. Egran não desperdiçaria a chance de apoderar-se de habilidades tão interessantes: ela é a escolha perfeita. Entretanto, nem todos se sentem realizados. O círculo seria um refúgio ideal para os demais feiticeiros, se o próprio líder não os tratasse como marionetes descartáveis. Movidos pelo medo e controlados pelo mestre, os componentes do grupo obedecem, sem pestanejar, às ordens recebidas. Ao se ver arrastada para lá, Ari se encontra diante de situações improváveis, arriscando-se a expor mais do que gostaria.

Para ela, sentir é algo que sempre esteve fora de seus limites. Não poderia vivenciar qualquer forma de emoção, esta era a promessa. Até que Luke surge em seu caminho e abala as estruturas congeladas, derretendo-as e modelando novos conceitos. O amor realmente fará brotar a alegria? Ou irá arrastá-la diretamente para a morte? O passado obscuro de Ari será o suficiente para fazê-la estilhaçar de uma vez por todas, não restando oportunidades para uma nova tentativa de se isolar do mundo.

Ari é uma bela jovem que é temida por todos. Uma jovem sem sentimentos, sem emoções e quase sem coração. Abandonada pelos pais desde seu nascimento, foi acolhida com muito amor por uma senhora. Desde a infância tem como hábito caçar animais, porém com o tempo Ari começou a sentir um desejo maior, foi então que aos invés de animais começou a caçar pessoas.

Num dia qualquer, enquanto procurava por sua próxima vítima, foi capturada por dois rapazes e levada até o circulo. Lugar este onde os feiticeiros vivem. Ao conhecer o mestre, Egran, descobriu que não sairia de lá tão cedo. O mestre estava de olho em Ari há muito tempo e sabe de seus dons.

Depois de ter sido obrigada a se instalar no círculo, Ari teve que lidar com todo o preconceito que os feiticeiros tinham contra ela. Porém após um tempo de adaptação, aquela garota com um coração de pedra estava se tornando mais sensível.

Espero que tenham gostado, pessoal! Para quem quiser saber mais sobre a autora, clique aqui.
 
Beijos ❤

comente

Anúncios

Comentários ♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s