O primeiro episódio: Younger

Por ser viciada em séries, costumo assistir o primeiro episódio de séries aleatórias para quem sabe eu encontrar um novo amor. Por isso, resolvi criar essa “coluna” aonde vou escrever sobre o primeiro episódio e compartilhar com vocês minha experiência. O primeiro episódio a ser resenhado é da série Younger.

78887

Liza é uma mulher divorciada de 40 anos que mora em Nova York. Após ter tirado 15 anos para se dedicar a criação da filha, que está na Índia fazendo intercâmbio, decide voltar para o ramo editorial. Liza só não esperava ser humilhada em suas entrevistas por ter essa idade.

Tudo vai mal até que um jovem de 26 anos flerta com ela em um bar como se fossem da mesma idade. Sua amiga Maggie aproveita a deixa do garoto e sugere que ela finja estar na casa dos 20 para conseguir um emprego. E ela topa.

É aí que tudo fica mais divertido. Liza consegue um emprego em uma editora, porém não entende nada de tecnologia. Entendemos você, Liza, está fora há 15 anos do mercado, mas pelo menos um twitter deveria saber criar. Haha

Nos primeiros minutos fiquei com o pé um pouco atrás. O episódio começa com ela em uma entrevista e por estar interpretando uma quarentona, ela aparenta ser bem séria, talvez por isso fiquei um pouco receosa. Mas quando se torna a jovem Liza tudo melhora. Terminei o episódio agora e já vou começar outro.

PS. Hilary Duff está na série e se torna amiga de Liza.  

Beijos
comente

Anúncios

5 comentários sobre “O primeiro episódio: Younger

Comentários ♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s