O primeiro episódio: Beauty & the Beast

Assisti ao primeiro, segundo, terceiro episódio… Já estou na terceira temporada. Ops. Estou apaixonada por essa série, de verdade. Mas como a ideia é falar sobre o primeiro episódio, vou tentar não revelar tanto amor nessa resenha, prometo. Haha Vem conferir:beautyandthebeast

Catherine é uma detetive bem sucedida. Quando adolescente, presenciou o assassinato de sua mãe. Na tentativa de fugir dos criminosos correu para a floresta aonde foi encurralada pelos dois homens. Prestes a morrer, surge uma figura e mata os homens. Todos tentaram convencê-la de que foi um urso que a salvou, mas Catherine sabe que foi algo muito além do imaginável.

Ao investigar um caso, Catherine é levada ao Doutor Vincent Keller, um rapaz que não aparenta ser um completo desconhecido para ela, porém o jovem doutor foi dado como morto há 10 anos. Ao se deparar com Vincent, ela descobre seus segredos mais sombrios. Quando ele está com raiva, se transforma em uma fera assustadora.

Catherine acaba ligando os pontos e descobre que foi Vincent quem a salvou na noite em que sua mãe foi morta. Ela acaba entrando em um acordo com Vincent; ela não contaria o segredo dele, desde que ele contasse mais sobre o que aconteceu com a mãe dela.

Logo de início já da pra sentir a química dos dois de longe. Catherine por não ter se afastado ao ver o jovem transformado em uma fera, ele acaba confiando e se aproximando cada vez mais dela. Fora que, com todo esse mistério, tantos segredos, deixa o clima bem tentador para os dois.

No primeiro episódio a única coisa que me incomodou foi a feição da fera. Mas nos episódios seguintes a feição já está melhor. Essa é minha única reclamação, por isso já estou na terceira temporada e apaixonada por todos os personagens. Menos um aí, que não vou comentar. Haha

Espero que tenham gostado e se interessado pela série!

Beijos

PS. Eu tenho que confessar algo: Talvez vocês não gostem muito do primeiro episódio. É bem difícil uma série conseguir prender o público logo com o primeiro episódio. Por isso assistam o segundo episódio também. Eu fui pega logo de cara pois amei a ideia da história. Mas sério, assistam!!

comente

Anúncios

7 comentários sobre “O primeiro episódio: Beauty & the Beast

  1. Acho que já tenho mais uma série pras férias hahahha
    O fato do cara ser uma “fera” me lembrou quando a Elena de tvd viu quem o Stefan realmente era. E sobre a mãe, me lembrou que (se eu não me engano) foi o Stefan que salvou a Elena quando seus pais morreram no acidente de carro.
    bj

    Curtido por 1 pessoa

    • Simmm!! Você vai amar, até mesmo porque não tem como resistir. Verdade, não parei pra pensar nisso. Haha O mais legal é o fato de ela ser detetive e o cara é um “monstro”. O que ela faz? Prende o cara ou descobre mais sobre ele? Descubra no próximo capítulo de Marimar. Hahah

      Curtir

Comentários ♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s