FILME: Questão de tempo

filme-questaodetempo2

Se eu fizesse uma lista com os filmes que me fizeram chorar, com certeza esse estaria nela. Assisti ao filme ontem e só digo uma coisa: fui dormir com um sorriso no rosto e lágrima nos olhos. Haha Vai entender.

Tim é um jovem ruivo, magro e alto que está prestes a completar 21 anos. No dia de seu aniversário, recebe a notícia de que todos os homens da família de seu pai tem o poder de voltar no tempo e fazer mudanças. Seu pai lhe ensina como fazer e a partir daquele momento, Tim começa uma nova vida. Se muda para outra cidade, começa a faculdade e consegue um emprego.

O melhor amigo de Tim, Jay, o leva para um restaurante onde as pessoas entram vendadas e sentam com desconhecidos num ambiente totalmente escuro. Os dois se sentam com duas mulheres, Mary e Joanna, que logo de cara se dão muito bem. No final de encontro, Tim já estava apaixonado por Mary e quando se encontram do lado de fora pede o telefone dela. Ao chegar em casa, Tim se depara com o amigo, que é diretor de teatro, revoltado porque um personagem importante esqueceu toda a fala. Querendo ajuda-lo, ele volta no tempo e vai ao teatro conversar com o ator para que ele revise as falas antes da peça. A única coisa que ele não esperava era que aquela mudança interferisse no encontro que teve com Mary, pois ele voltou no tempo no mesmo dia e horário que esteve com ela.

O filme tem cenas muito engraçadas, pois o protagonista as vezes fica mudando coisas bobas, sempre sai correndo para um armário para voltar no tempo e mudar tal cena. O pai de Tim também é muito divertido, um senhor bem humorado e de bem com a vida. Na verdade, toda a sua família é bem divertida e feliz.

Me encantei com o filme de diversas formas; os atores, a história e principalmente a lição de vida que o filme passa. Quando Tim percebe que não precisa mais voltar no tempo, que viver normalmente é o melhor a se fazer, ele começa a viver cada dia como se ele estivesse revivendo-o várias vezes, pois assim não sentirá vontade de voltar e mudar as coisas.

Se você precisa assistir esse filme? AGORA! Haha Esse é um filme que eu indico sem medo. Então não perca tempo e corre pra cozinha preparar uma pipoca. Se assistir, volta aqui pra me contar o que achou, ok? 

Beijos
comente

Anúncios

5 comentários sobre “FILME: Questão de tempo

Comentários ♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s