O primeiro episódio: Dance Academy

Finalmente assisti mais uma série para compartilhar com vocês. Ultimamente está difícil de arrumar tempo para as séries que eu acompanho, imagine para novas. Haha Dance Academy foi uma escolha bem aleatória . Estava procurando algo pra assistir no Netflix e apareceu esse seriado como sugestão, daí vocês já sabem o final. Vem conferir:

maxresdefault

Tara Webster (Xenia Goodwin) é uma jovem de 15 anos do interior dos Estados Unidos que está realizando testes para entrar na melhor academia de dança do país. No primeiro episódio a protagonista está a espera do resultado. Enquanto está a caminho de sua casa para saber o que será de seu futuro, passa toda sua trajetória enquanto fazia os testes, passando por dificuldades e por situações embaraçosas, como se trocar no vestiário masculino e ser flagrada de sutiã.
Aquela que Tara pensava ser sua inimiga acaba se tornando sua amiga afinal, e aquela que demonstrou ser confiável, acaba traindo sua confiança após sentir-se ameaçada pelo talento de Tara. E o episódio se encerra com ela abrindo o envelope com o resultado .

Por ser uma série que segue um modelo clichê, digamos assim, não consegui sentir sua potência no primeiro episódio. Mas pelos comentários que eu li de outros telespectadores e fãs da série, mesmo ela sendo um pouco clichê, consegue cumprir seu papel de forma plausível.

Espero que tenham gostado de O Primeiro Episódio de hoje. Me contem o que acharam!!

Beijos
comente

Anúncios

Comentários ♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s