FILME: Deadpool

Demorei, demorei bastante para fazer esse post, mas eu tenho uma explicação: só consegui parar de rir agora. Haha ops. O filme estreou no dia 11 de fevereiro aqui no Brasil e eu não pude deixar de conferir. Devo confessar que é difícil falar sobre Deadpool sem mencionar o quão engraçado é, mas vamos lá. Então se quiser saber minha opinião sobre o filme, vem comigo:

Duração: 108 minutos
Estúdio: 20th Century Fox
Direção:
Tim Miller
Roteiro: Rhett Reese e Paul Wernick
Elenco: Ryan Reynolds, Morena Baccarin, Ed Skrein, Jed Rees, Gina Carano, Stefan Kapicic, Brianna Hildebrand, T.J. Miller, Leslie Uggams, Karan Soni.

Sinopse: Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

Você com certeza já ouviu seu amigo falando que o filme é muito engraçado e talvez nem tenha dado bola, mas eu te garanto com todas as minhas forças de que, se você assistir esse filme, vai sair do cinema passando mal de tanto que vai dar risada. Prometo.

Logo no início podemos perceber o potencial de humor em comparação a qualquer outro filme de herói (até mesmo o nosso querido e amado Tony Stark). No desenrolar da história já com Wade doente e quase desistindo, me vejo apegada ao personagem. Quando Wade se torna Deadpool, meu amigo, dê adeus ao estresse, tpm e todo o nervosismo. Você só vai conseguir dar risada. Esse é um filme que se você não prestar atenção na história e ver apenas o lado cômico, com certeza você sairá de lá dizendo que é só mais um filme de comédia, o que é mentira.

O filme me agradou de diversas formas, como por exemplo, o ator. Ryan Reynolds fez jus ao seu personagem, acredito que ninguém faria tão bem quanto ele. Deadpool é o anti-herói mais desbocado do mundo dos quadrinhos e o mais cômico. A única coisa que deixou a desejar foi a química do casal, Wade e Vanessa, química essa que não existe.

Te aconselho a não assistir a este filme com seus avós, pais ou filhos já que o filme tem muitas cenas explícitas e pode te deixar um pouco constrangido. Haha Mas assista, assista mais uma vez e mais uma vez.

comente

Anúncios

3 comentários sobre “FILME: Deadpool

  1. Em Wolverine – origens Deadpool foi um dos meus personagens preferidos. Ri tanto naquele filme com ele kkkkkk. Eu queria muito ter visto esse filme no dia da estréia, mas infelizmente não deu. Não vejo a hora de assistir e da boas risadas!!

    Bjuus

    colecionandohistoria.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

Comentários ♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s