Livro A Paciente Silenciosa
Livro A Paciente Silenciosa
Suspense

A Paciente Silenciosa | Resenha

O livro A Paciente Silenciosa, do autor Alex Michaelides, é uma história de suspense que realmente mexeu com a minha cabeça e imaginação. 

Alicia Berenson é uma pintora famosa casada com um fotógrafo bem sucedido. Eles moram numa área nobre de Londres e a relação dos dois é a melhor possível. Isso até Alicia dar cinco tiros no rosto de Gabriel, seu marido. Ela tinha 33 anos quando isso aconteceu e nunca mais falou uma palavra sequer.

Com sua recusa em falar seu caso ganhou mais atenção nas mídias, tornando a pintora ainda mais famosa. É essa fama que chama a atenção de Theo, um psicoterapeuta forense. Ele tem certeza de que é a pessoa certa para ajudar Alicia voltar a falar. 

Mergulhamos então na história de Alicia, seu passado antes e durante seu casamento com Gabriel. E também conhecemos a história de Theo e tudo que o levou até ali. 

Na contracapa do livro podemos ler a frase: E, se ela falar, ele será capaz de encarar a verdade?

E isso durante a leitura faz todo o sentido. Vamos através de Alicia entrando nos traumas de Theo. E a cada página lida ficamos com vontade de ler mais uma e mais uma.

Recomendo para todos que gostam de um bom suspense junto com uma boa dose de psicologia. É uma história de traumas, gatilhos e muitos ‘uau’ saindo de nossas bocas.

 

Um pouco mais sobre o autor

 Nascido no Chipre e filho de um pai greco-cipriota e uma mãe inglesa, Alex Michaelides estudou literatura inglesa na Universidade de Cambridge e fez uma pós em roteiro de cinema no American Film Institute, em Los Angeles. A paciente silenciosa é seu livro de estreia.

Onde encontrar A Paciente Silenciosa

Com 364 páginas e capa comum podemos achar para vender na Amazon

Qual sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Não tenho certeza
0
Bobo
0
Priscilla O'nil
Apaixonada por livros desde pequena venho compartilhar com vocês um pouco desse mundo da leitura

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Suspense