Cidade dos ossos – Os instrumentos mortais | Resenha
Cidade dos ossos – Os instrumentos mortais, da autora Cassandra Clare, é um livro que vai te fazer viver as aventuras de Claire, uma adolescente que achava viver uma vida normal.
Quando Claire vai para uma discoteca com seu melhor amigo Simon ela esperava tudo, menos presenciar um assassinato.
A menina porém não pode chamar a polícia, pois o corpo desapareceu e aparentemente apenas ela consegue ver os três jovens tatuados que mataram aquele homem.
Eles são shadowhunters, caçadores das sombras, que tem como missão proteger nosso mundo de ameaças demoníacas.
Claire então descobre que todas as lendas são verdadeiras e sua mãe mentiu para ela a vida toda sobre seu passado.
Cassandra consegue fazer a gente entrar nesse mundo novo e mágico de uma forma leve e viciante. É uma leitura muito gostosa de se fazer para poder distrair a mente.
Um pouco mais sobre a autora
Cassandra Clare chegou ao primeiro lugar nas listas do New York Times, USA Today, Wall Street Journal e Publishers Weekly com as séries best-sellers dos Caçadores de Sombras, Os Instrumentos Mortais, As peças infernais e Os artifícios das trevas.
Ela também é coautora de As crônicas de Bane, com Sarah Rees Brennan e Maureen Johnson, e escreveu O Códex dos Caçadores de Sombras com seu marido, Joshua Lewis.
Seus livros somam mais de 36 milhões de exemplares vendidos no mundo e foram traduzidos para mais de 35 idiomas. Um filme e uma série de TV foram inspirados em Os Instrumentos Mortais. Cassandra vive em Massachusetts.
Onde encontrar Cidade dos ossos – Os instrumentos mortais
Com 611 páginas e capa normal podemos achar para vender na Amazon