Livro conexão sobre um fundo preto, com uma xícara de chá, corações vermelhos e enfeite de flores
Livro conexão
Romance

Conexão | Resenha

 O livro Conexão, da autora brasileira Juliana Marinho, conta uma história sobre como todos nós temos um destino. E como ele sempre nos alcança, mesmo quando tentamos fugir.

 Luisa é uma jovem que tem em seu passado um momento terrível. Tentando fugir de seus fantasmas, ela aceita uma bolsa de estudos na Turquia.

 Lá ela conhece Kadir e os dois começam uma relação. Ele parece ser uma ótima pessoa e a jovem parece estar realmente feliz ao seu lado.

 Até que por uma coincidência do destino, que sempre nos prega peças, Luisa acaba sendo guia turística para seu ex namorado Theo. 

 A partir daí ela é obrigada a relembrar e enfrentar seu passado. Fazer as pazes consigo mesma e com as pessoas em sua vida. E aqui sua amiga Olívia a ajuda.

 Ela tem uma personalidade que te faz querer ter uma amiga assim para contar sobre seu dia e se apoiar nos momentos difíceis. Pra mim é a personagem mais marcante.

 Conexão é um livro de romance para ser lido com uma xícara de chá em uma tarde de chuva. 

 E como trecho mais marcante eu tenho esse: “O amor é a força mais poderosa do universo. No processo de cura, seja ele qual for, a medicina mais potente é a do amor”.

 

Um pouco mais sobre o autor

  Juliana Marinho é uma escritora Brasileira. Ela nasceu em São José dos Campos e hoje mora em São Paulo com a filha e o marido.

 É formada em Relações Públicas pela FAAP e cursou Civilização Francesa na Université de la Sorbonne, em Paris. 

 As cenas em seus livros são baseadas em suas viagens para lugares românticos. Ela absorve os lugares e culturas e transmite essas experiências para seus livros.

Conexão é seu terceiro romance, tendo escrito também os livros Quatro Estações e O Vestido de Época.

Qual sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Não tenho certeza
0
Bobo
0
Priscilla O'nil
Apaixonada por livros desde pequena venho compartilhar com vocês um pouco desse mundo da leitura

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Romance