Livro Mil Beijos de Garoto
Livro Mil Beijos de Garoto
Romance

Mil Beijos de Garoto | Resenha

 O livro Mil Beijos de Garoto, da autora Tillie Cole, é um romance de tirar o fôlego. Com poucas pretensões no começo que te leva a acreditar que será mais um romance água com açúcar ele se torna uma linda lição de vida ao terminar. 

 Poppy e Rune se conhecem aos cinco anos de idade, quando Rune se muda para a casa vizinha de Poppy. Desde o primeiro dia eles viram melhores amigos.

 A amizade se torna romance e eles viram namorados inseparáveis. Porém Rune, agora com quinze anos, é obrigado a se mudar. No começo eles mantém contatos todos os dias, até que um dia Poppy some sem avisar.

 Dois anos se passam e Rune está de volta a casa vizinha de Poppy. Ela também está de volta, carregando um segredo pesado demais que escondeu de Rune para protegê-lo da dor.

  O que ela vai descobrir é que ele sofreu de qualquer forma com sua ausência. E aquele menino que ela conhecia se transformou em um jovem amargo e irritado.  Tão diferente de Poppy, que vê a vida como uma grande aventura a ser aproveitada em cada momento. 

 Seria o fim dos dois? Será que é possível quebrar laços tão fortes assim?

 O livro é cheio de clichês, incluindo o de alma gêmea. Mas ele também te faz enxergar o mundo de outra forma. Ele não foca na dor, apesar de ela estar ali. Ele te mostra o pior lado da vida e te dá duas escolhas: aproveitar o lado bom ou sufocar com o lado ruim.  

 Como resultado dessa história tão bem contada pela Cole, temos um livro que precisa estar acompanhado de uma caixa de lenços. Assim como devemos estar sentados perto de uma janela para não se esquecer de ver o nascer do sol.

 

Um pouco mais sobre o autor

 Tillie Cole nasceu em Teesside, na Grã-Bretanha, filha de uma mãe inglesa e um pai escocês.

Graduada na Universidade de Newcastle, ela foi professora por sete anos antes de se mudar com o marido para o Canadá. 

 Escreve romances contemporâneos – como sua série de maior sucesso, Sweet. Mil beijos de garoto é sua estreia no gênero young adult

 

Onde encontrar Mil Beijos de Garoto

Com 426 páginas e capa normal podemos achar para vender na Amazon

Qual sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Não tenho certeza
0
Bobo
0
Priscilla O'nil
Apaixonada por livros desde pequena venho compartilhar com vocês um pouco desse mundo da leitura

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Romance