O livro  O Ano em que Te Conheci sobre fundo xadrez em preto e branco. Flores amarelas em canto inferior direito e flores com mato em canto superior esquerdo
 O Ano em que Te Conheci
Ficção

 O Ano em que Te Conheci | Resenha

O Ano em que Te Conheci, da autora Cecelia Ahern, é um livro de ficção que vai te fazer pensar sobre preconceitos e autoconhecimento.

Jasmine é uma mulher que após descobrir ainda na infância que ia morrer decidiu viver a sua vida intensamente, ou assim ela pensa. Ela vive de criar grandes ideias e vendê-las para outras empresas. 

Matt é seu vizinho da frente. Casado e com três filhos, sendo um deles adolescente ele parece nunca ter tempo para a família. Isso porque ele tem um programa de rádio e possui certa fama.

Dois vizinhos, que nunca se quer deram oi, acabam se unindo e criando uma amizade inesperada. Isso porque os dois vivem seus piores momentos. Ambos estão de licença forçada do trabalho.

Eles se encontram no fundo do poço e descobrem que de lá só existe um caminho a se seguir, para cima. Com cenas que vão de engraçadas a triste em um instante vemos os dois tomando nova forma. 

Confesso que comecei a ler esse livro com um certo preconceito por causa da personalidade de seus personagens. Eles não são legais, chegando a serem arrogantes. E aí é que está a genialidade desse livro para mim.

Ao te fazer não gostar deles de princípio o livro acaba te ensinando a não julgar antes da hora, justamente a mensagem que ele queria te passar. No final ele acaba te cativando e valendo a pena sua leitura.

Um pouco mais sobre o autor

Cecelia Ahern é uma escritora irlandesa que vive em Dublin. Seus livros já ultrapassaram a marca de seis milhões de vendas.

Seu best seller, P.S. Eu Te Amo, foi escrito quando Cecelia tinha apenas vinte e um anos e foi adaptado para o cinema, sendo grande sucesso também nas telas.

 

Onde encontrar O Ano em que Te Conheci

Com 331 páginas e capa comum podemos achar para vender na Amazon

Qual sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Não tenho certeza
0
Bobo
0
Priscilla O'nil
Apaixonada por livros desde pequena venho compartilhar com vocês um pouco desse mundo da leitura

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Ficção