O livro O Espadachim de Carvão sobre outros livros abertos
O livro O Espadachim de Carvão
Ficção

O Espadachim de Carvão | Resenha

O Espadachim de Carvão, do autor brasileiro Affonso Solano, é um livro de ficção fantástica que conta sobre um mundo chamado Kurgala e as aventuras de um rapaz tão inteligente quanto ingênuo chamado Adapack. 

 Kurgala tinha como senhores os espíritos Abzuku e Tiamatu e era um mar sem fim. Até que quatro deuses desceram do céu e ganharam aquela terra dos espíritos. Eles são Os Quatro Que São Um. 

 Eventualmente eles se sentiram  sozinhos e criaram todas as criaturas daquela terra e todos viviam em harmonia. Então uma briga entre eles acabou colocando cada um dos deuses excluído em sua casa, deixando suas criações abandonadas. 

 Adapack é filho de um deles e foi criado em uma ilha sagrada. Porém quando um grupo misterioso de assassinos começam a persegui-lo ele é obrigado a deixar tudo o que conhece para trás e enfrentar um mundo que não aceita com bons olhos sua pele cor de carvão. 

  Affonso Solano definitivamente consegue nos levar para outro mundo enquanto mergulhamos nas páginas do livro. É uma leitura fácil e gostosa de se fazer quando queremos esquecer do nosso próprio mundo.

 

Um pouco mais sobre o autor

Affonso Solano nasceu no Rio de Janeiro. Solano é escritor e cocriador de um podcast chamado Matando Robôs Gigantes e ilustrador tendo já trabalhado para a Rede Globo, Rede Record e outras agências de publicidade. Affonso também realiza palestras de  literatura e empreendedorismo. O livro O Espadachim de Carvão é seu primeiro livro e foi lançado em 2013, depois disso teve mais dois livros publicados.

 

Onde encontrar o livro O Espadachim de Carvão

Com 256 páginas e capa comum podemos achar para vender na Amazon

Qual sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Não tenho certeza
0
Bobo
0
Priscilla O'nil
Apaixonada por livros desde pequena venho compartilhar com vocês um pouco desse mundo da leitura

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Ficção