O Lado Feio do Amor
O Lado Feio do Amor
Romance

O Lado Feio do Amor | Resenha

O Lado Feio do Amor, da autora Colleen Hoover, assim como sugere seu título, trata do lado feio do amor. É para mim um livro de romance onde tem tudo menos romance. 

Tate Collins se muda para o apartamento do irmão Corbin para poder fazer seu mestrado em enfermagem. Logo no primeiro dia ela encontra esse homem bêbado em sua porta que aparentemente é amigo do seu irmão.

Esse amigo que também é vizinho se chama Miles Archer, um piloto de avião assim como Corbin. E como todo bom livro de romance os dois não se apaixonam logo de cara.

Eles sentem um desejo incontrolável um pelo o outro e acabam fazendo um acordo para terem um relacionamento baseado apenas em sexo. 

Miles tem duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Tate inicialmente concorda e promete não se apaixonar. 

Acontece que não mandamos em nosso coração o que torna tudo muito difícil para a mulher, pois Miles apesar de se mostrar possessivo não quer nada sério com ela. 

Por muitas vezes eu queria ser amiga de Tate para mandar ela ficar longe de Miles e por outras vezes eu queria bater nele por tamanha chatice. O que me mostra que o propósito do livro funciona.

Não é um romance convencional, onde tudo é flores e chocolate. E acabamos perdoando um pouco Miles depois de entender seu passado.

 No final o livro é gostoso de se ler em um dia nublado com um xícara de café quentinho.

 

Um pouco mais sobre a autora

Colleen Hoover mora no Texas, com o marido e os três filhos. A autora norte-americana já atingiu o 1.º lugar no top de vendas do New York Times.

Colleen cresceu no Texas, casou-se aos 20 anos e tirou uma licenciatura em Serviço Social. Trabalhou nos Serviços de Proteção a Crianças, antes de voltar aos estudos para concluir a sua formação em Educação Especial e Nutrição Infantil.

 

Onde encontrar O Lado Feio do Amor

Com 364 páginas e capa normal podemos achar para vender na Amazon

Qual sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Não tenho certeza
0
Bobo
0
Priscilla O'nil
Apaixonada por livros desde pequena venho compartilhar com vocês um pouco desse mundo da leitura

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Romance