Livro P.S. Eu Te Amo com fundo vermelho e duas alianças ao lado
Livro P.S. Eu Te Amo
Romance

P.S. Eu Te Amo | Resenha

O livro P.S. Eu Te Amo, da autora Cecelia Ahern, tem uma frase em sua capa que marca toda a história que vai ser contada. “Existem amores que duram mais que uma vida”.

 Tem pessoas que procuram a vida toda por uma alma gêmea, Holly encontrou a sua cedo. Ela e Gerry se conheceram quando tinham quatorze anos. Viraram amigos, namorados, amantes, marido e mulher.

 Todo mundo concordava que eles iam viver uma vida plena e feliz até ficarem velhinhos juntos. Porém, Gerry morre devido a um câncer no cérebro, deixando Holly devastada e sem rumo.

 Em meio ao seu luto, a mulher descobre que o marido deixou um pacote de cartas para ela. São dez cartas ao todo, uma para cada mês, com instruções para Holly seguir.

 Com a ajuda das cartas, da sua família e dos seus amigos, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e voltar a viver novamente.

 Assim vamos aprendendo que um grande amor não acaba mesmo após a morte. Que temos passos a serem seguidos e que nada deve ser apressado.

 P.S. Eu Te Amo é um livro de romance que vai aquecer seu coração. Também vai te fazer rir e chorar junto com seus personagens. A leitura é gostosa e te prende do começo ao fim.

 

Um pouco mais sobre o autor

 

 Cecelia Ahern é uma escritora irlandesa que vive em Dublin. Seus livros já ultrapassaram a marca de seis milhões de vendas.

 Seu best seller, P.S. Eu Te Amo, foi escrito quando Cecelia tinha apenas vinte e um anos e foi adaptado para o cinema, sendo grande sucesso também nas telas.

 

Onde encontrar o livro O Espadachim de Carvão

Com 368 páginas e capa comum podemos achar para vender na Amazon

Qual sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Não tenho certeza
0
Bobo
0
Priscilla O'nil
Apaixonada por livros desde pequena venho compartilhar com vocês um pouco desse mundo da leitura

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Romance