Foto do livro Deixada para Trás de Charlie Donlea
Livro Deixada para Trás
FicçãoResenhasSuspense

Deixada Para Trás | Resenha

O livro Deixada Para Trás, de Charlie Donlea, conta sobre duas meninas que estão para ingressar na faculdade e desaparecem em uma festa à beira do lago em Emerson Bay. Megan consegue fugir depois de duas semanas, porém Nicole continua desaparecida.

 Um ano após o desaparecimento, Megan escreve um livro para contar sobre o sequestro e vira a queridinha da América com sua história de fuga e superação. Por outro lado, Lívia, que é irmã de Nicole, está fazendo o curso para se tornar médica legista. Ela espera um dia encontrar o corpo da irmã e pela autópsia desvendar o que aconteceu com ela. 

 Durante uma autópsia que chega em suas mãos, Lívia acaba encontrando novas informações que podem estar relacionadas com o sumiço de sua irmã. A descoberta a leva para falar com Megan que divide com ela o que sabe e as duas partem em uma busca para descobrir a verdade.

 Charlie Donlea nos leva por uma história de ficção policial cheia de reviravoltas e suspenses. Ele consegue te prender a cada nova descoberta e o final não é óbvio ou entediante, ele consegue ser surpreendente.  

 O livro é dividido entre passado e presente. Para ficar mais fácil a passagem entre os dois tempos as páginas mudam para cinza quando estão no passado, o que fica esteticamente agradável também. 

 Apesar de conter muito suspense, o livro é fácil de ler, com pausas dentro do capítulo para a leitura não ficar cansativa. Quem não tem costume de ler consegue ir facilmente até o final dele graças a essa forma de escrita. 

 

Um pouco mais sobre o autor

Charlie Donlea é um autor bestseller internacional. Nasceu em Chicago onde vive hoje com sua mulher e dois filhos. Costuma pescar em lugares isolados do Canadá o que dá inspiração para cenas que descreve em seus livros. Com o primeiro livro publicado em 2016 no Brasil já temos quatro livros do autor, todos publicados pela editora Faro Editorial.

 

Onde encontrar o livro Deixada Para Trás

Com 365 páginas e capa comum podemos achar para vender na Amazon

Qual sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Não tenho certeza
0
Bobo
0
Priscilla O'nil
Apaixonada por livros desde pequena venho compartilhar com vocês um pouco desse mundo da leitura

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Ficção