Romance

Um Lugar Bem Longe Daqui

Um Lugar Bem Longe Daqui, de Delia Owens, é uma história de superação, amor e preconceitos. A autora consegue nos levar para dentro da história com tons poéticos e de uma sensibilidade incrível.

Kya é uma menina que tem como fama o nome de menina do brejo. Criada nos pântanos de Barkley Cove, as pessoas a consideram apenas uma menina suja que foi abandonada pela família. Sendo ela na verdade uma menina inteligente e sensível.

Primeiro foi sua mãe que foi embora, cansada de viver um relacionamento abusivo com um homem bêbado e sem rumo. Depois seus irmãos, um por um abandonando o pântano e a menina para trás. E por fim seu pai, que apesar de não ser bom com ela era sua única fonte de renda.

A menina acaba aprendendo a viver sozinha em meio as gaivotas. Ela ama o brejo e seus animais e nós acabamos apreciando cada um dos momentos que ela tem com eles.

Durante sua vida ela se relaciona com dois homens, ambos encantados com sua natureza rebelde e livre. É com um deles que ela aprende a ler e escrever e um novo mundo se abre a sua frente. Porém anos depois dela terminar com um deles, ele aparece morto.

O livro nós leva do passado de Kya para o futuro onde esse homem é encontrado morto. Intercalando os dois tempos, Delia Owens encaixa perfeitamente todos os acontecimentos.

Essa é uma história incrível sobre uma mulher forte que aprende que pode amar, mas que nem sempre isso é fácil. O livro mostra começo, meio e fim de sua vida. É um livro leve que deixa marcas em quem lê.

 

Um pouco mais sobre a autora

Delia Owens é uma zoóloga nos Estados Unidos que escrevia livros sobre meio ambiente, natureza selvagem e perigo de extinção de espécies na África, continente onde morou durante muitos anos com seu marido. Um Lugar Bem Longe Daqui tem como inspiração seu contato com a natureza desde pequena e seu isolamento como adulta em acampamentos isolados.

 

Onde encontrar o livro Um Lugar Bem Longe Daqui

Com 336 paginas e capa comum podemos achar para vender na Amazon

Qual sua reação?

Animado
1
Feliz
0
Apaixonado
0
Não tenho certeza
0
Bobo
0
Priscilla O'nil
Apaixonada por livros desde pequena venho compartilhar com vocês um pouco desse mundo da leitura

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Romance