Livro Simplesmente Acontece com rosas e girassol de fundo
Livro Simplesmente Acontece
Romance

Simplesmente Acontece | Resenha

Simplesmente Acontece, da autora Cecelia Ahern, é um livro de romance que vai fazer você embarcar em uma montanha russa de emoções junto com seus personagens.

Rosie e Alex são melhores amigos desde pequenos, eles viviam colados até que Alex é obrigado a deixar Dublin e ir morar com seus pais nos Estados Unidos.

Mesmo com a distância, os dois não perdem contato. São muitas idas e vindas, namoros, casamentos, filhos. Apesar da óbvia relação que ultrapassa o tempo eles nunca estão na mesma página. 

O livro conta a história dos dois pelos anos em forma de cartas, e-mails e textos de mensagem. O que em alguns momentos fez eu sentir falta de realmente ‘estar’ na cena ao invés de ter alguém me contando o que aconteceu. 

Porém isso não deixa o livro menos interessante. Ele consegue te fazer rir, chorar, torcer, suspirar e às vezes até mesmo odiar. É um daqueles livros que nos faz pensar em destino.

Simplesmente Acontece é um livro para um dia frio ou de calor. Isso porque ele realmente te prende enquanto faz seu coração aquecer com uma linda história  de amor e amizade.

 

Um pouco mais sobre o autor

Cecelia Ahern é uma escritora irlandesa que vive em Dublin. Seus livros já ultrapassaram a marca de seis milhões de vendas.

Seu best seller, P.S. Eu Te Amo, foi escrito quando Cecelia tinha apenas vinte e um anos e foi adaptado para o cinema, sendo grande sucesso também nas telas.

 

Onde encontrar Simplesmente Acontece

Com 448 páginas e capa comum podemos achar para vender na Amazon

Qual sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Não tenho certeza
0
Bobo
0
Priscilla O'nil
Apaixonada por livros desde pequena venho compartilhar com vocês um pouco desse mundo da leitura

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Romance