Sob a Redoma | Resenha
O livro Sob a Redoma, do autor Stephen King, é um livro de ficção que não fica muito atrás do que provavelmente aconteceria se os mesmos eventos relatados no livro acontecessem na vida real.
Chester ‘s Mill era uma pequena e pacata cidade do interior, até que um dia cai uma redoma sob a cidade. Impossibilitando as pessoas de entrarem e saírem.
Aviões, carros e pássaros colidem contra essa barreira invisível causando acidentes em ambos os lados. Famílias são obrigadas a ficarem separadas. Além disso, os aparelhos eletrônicos não funcionam quando estão perto dela.
Ninguém sabe de onde ela surgiu, para que ela foi criada e muito menos quando ela irá sumir. O governo tenta de tudo e nada parece funcionar, desse modo aumentando a sensação de isolamento da cidade.
O inimigo principal deveria ser a redoma e seu criador, mas conforme os dias avançam mais percebemos que os inimigos se tornam os próprios humanos dentro da redoma.
Não existe mais a lei como conhecemos. Bem como uma nova lei se instaura sob o comando autoritário de Big Jim.
O caos, a violência, a ignorância, a ganância e o desespero relatados torna tudo muito real e assustador. Assim mais uma vez King não me decepcionou e criou um suspense/terror que me prendeu do começo ao fim.
Quando as pessoas estão sozinhas elas fazem coisas que irão se arrepender depois
Um pouco mais sobre o autor
Stephen King é um escritor norte americano. Ele escreve livros de terror, suspense, ficção científica e fantasia. Os seus livros já venderam mais de 400 milhões de cópias.
Se você quiser saber mais sobre sua história e carreira é só clicar aqui. Eu conto tudo sobre esse autor incrível e sua trajetória.
Onde encontrar Sob a Redoma
Com 960 páginas e capa normal podemos achar para vender na Amazon