Livro Três Vezes Nós com fundo branco. Flores amarelas em canto superior direito e rosas em canto inferior esquerdo
Livro Três Vezes Nós
ResenhasRomance

Três Vezes Nós | Resenha

 O livro Três Vezes Nós, de Laura Barnett, tem uma parte que descreve bem o assunto tratado em suas páginas. “Três casais. Três vidas. Três possíveis versões”. Dividido em capítulos temos três versões de vidas de Jim e Eva.

  Na primeira versão Jim e Eva se conhecem em um acidente de bicicleta. Se apaixonam, casam e têm filhos. Seria a história ideal, mas a autora nos mostra que nem tudo em uma relação é perfeito e que decisões de momento podem mudar tudo.

 Na segunda versão eles não se conheceram no acidente, mas sim anos depois quando ambos já tinham muita bagagem. Nessa versão a autora nos mostra que algumas coisas simplesmente são para ser.

 Na terceira versão eles se conhecem no acidente de bicicleta, porém a vida acaba os separando. Eles nunca esquecem daquele amor e é quando Laura nos mostra que tudo tem seu tempo.

 Com uma delicadeza incrível e um toque de realidade chocante, o livro traz três possibilidades de vidas e mundos. O final é tocante e fecha com perfeição esses ciclos. 

É um romance fácil de ler, o que não deixa ele menos interessante. Combina com um dia frio e uma xícara de café quente.

 

Um pouco mais sobre o autor

Laura Barnett nasceu em Londres onde mora até hoje com seu marido. É formada em jornalismo e sua vida foi dedicada a escrever para jornais. O livro Três Vezes Nós é seu primeiro romance publicado.

 

Onde encontrar o livro Três Vezes Nós

Com 380 páginas e capa comum podemos achar para vender na Amazon

Qual sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Não tenho certeza
0
Bobo
0
Priscilla O'nil
Apaixonada por livros desde pequena venho compartilhar com vocês um pouco desse mundo da leitura

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Resenhas