Romance

Um Dia

Foi um dia memorável, pois operou grandes mudanças em mim. Mas isso se dá com qualquer vida. Imagine um dia especial na sua vida e pense como teria sido seu percurso sem ele. Faça uma pausa, você que está lendo, e pense na grande corrente de ferro, de ouro, de espinho ou flores que jamais o teria prendido não fosse o encadeamento do primeiro elo em um dia memorável. – Charles Dickens, Grandes esperanças

Assim começa Um Dia, livro de David Nicholls. Esse romance conta a história de Emma e Dexter que se conhecem na noite da festa de formatura. Começando cada capitulo no dia 15 de julho vamos acompanhando a historia dos dois ano após ano.

Como todo bom livro de romance tem seus clichês esse não foge a regra. Temos Emma, a menina pobre e insegura que é mais intelectual e quer mudar o mundo e Dexter, o menino rico e bonitão que prefere uma boa balada e uma vida sem muita responsabilidade. Ele a faz rir, ela o faz se sentir especial.

Com o passar dos anos vamos vendo como a responsabilidade e o amadurecimento vai pesando em cada um deles. O autor nos leva a uma montanha russa de emoções onde torcemos para os dois ficarem juntos em um momento para em seguida desejar justamente o contrario.

O livro nos mostra como cada decisão em nossa vida pode influenciar outra e mudar completamente o rumo de nossa história. E como algumas coisas simplesmente tinham que ser! Um bom romance para quem gosta do gênero, sua leitura flui fácil e é uma ótima pedida para dias frios e preguiçosos em cima da cama.

 

Onde comprar o livro Um Dia?

Com 416 páginas e capa comum podemos achar para vender na Amazon

Qual sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Não tenho certeza
0
Bobo
0
Priscilla O'nil
Apaixonada por livros desde pequena venho compartilhar com vocês um pouco desse mundo da leitura

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Romance