UmaCasanoFundodeumLago
UmaCasanoFundodeumLago
FicçãoSuspense

Uma Casa no Fundo de um Lago

Uma Casa no Fundo de um Lago, de Josh Malerman, começa contanto a historia do primeiro encontro entre James e Amelia.

Os dois vão andar de canoa em um lago, como o primeiro lago é movimentado demais James decidi levar a garota para um segundo lago mais isolado e igualmente maravilhoso.

Lá eles descobrem um emaranhado de arbustos que esconde um túnel apenas largo o suficiente para a canoa passar. Como dois adolescentes de 17 anos eles decidem explorar o local e encontram um terceiro lago, completamente diferentes dos dois primeiros.

Esse não tem toda a beleza que os outros dois possuem, chegando a ser escuro e com um odor diferente. Porem nesse eles descobrem uma casa submersa, novamente com a curiosidade que só a idade nos permite ter eles mergulham e descobrem uma casa toda lá embaixo com móveis que ficam imóveis mesmo embaixo d’água.

Passamos então por vários capítulos contando sobre a exploração dos dois na casa submersa, o clima de suspensa nos leva a crer que a qualquer momento algo pode acontecer. Você consegue ler sem parar, sempre atraído para a próxima página, tão forte é a sensação de que esta perto de algo.

Então o final chega e você fica tentando entender se perdeu algo que explica tudo aquilo ou se é uma grande metáfora que você não entendeu. No final o autor utiliza das frases ditas várias vezes ‘não pergunte como’ e ‘não pergunte porque’, para deixar sua obra sem uma explicação.

 

Um pouco mais sobre o autor

Josh Malerman é também autor do livro Caixa de Pássaros, que rendeu o filme Bird Box para a Netflix, e sua continuação Malorie. Ele mora no Michigan com sua noiva. Além de escrever livros o autor é cantor e compositor da banda de rock High Strung.

 

Onde encontrar Uma Casa no Fundo de um Lago

Com 160 paginas e capa comum podemos achar para vender na Amazon

Qual sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Não tenho certeza
0
Bobo
0
Priscilla O'nil
Apaixonada por livros desde pequena venho compartilhar com vocês um pouco desse mundo da leitura

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Ficção