Uma Mulher na Escuridão
Uma Mulher na Escuridão
Suspense

Uma Mulher na Escuridão | Resenha

Uma mulher na Escuridão, do escritor Charlie Donlea, é um dos melhores livros que eu li do escritor até então. Não é segredo que eu amo seus livros, porém esse tem um tom a mais de escuridão. 

Rory, nossa personagem principal, tem um dom de achar conexões nas coisas que outras pessoas não enxergam. Ao aceitar um caso, ela vai fundo em toda a história para buscar a verdade sobre ele, quase como uma obsessão. 

Ao limpar o escritório do seu falecido pai, Rory descobre que um assassino famoso vai ser solto em breve e que ele era cliente do seu pai. O Ladrão, como foi apelidado na época, teria matado cinco mulheres em Chicago no verão de 1979 e só foi pego graças a uma mulher chamada Angela Mitchell. 

Angela teria denunciado um homem como sendo o assassino e logo após isso sumiu. O Ladrão foi preso pelo seu assassinato, porém nunca acharam seu corpo. Com esse mistério em sua mente e novas mortes acontecendo da mesma forma que em 1979, Rory precisa descobrir a verdade, por mais dolorosa que ela possa ser.

Uma mulher na escuridão é um livro que mistura mistério,  assassinatos, mentiras, obsessões e uma busca incansável pela verdade. Com flashbacks contando como Angela foi chegando a conclusão de quem era o assassino e no presente Rory descobrindo novas verdades também aterrorizantes. 

 

Alguns escolhem a escuridão; outros são escolhidos por ela

 

 

Um pouco mais sobre o autor

Charlie Donlea é um autor bestseller internacional. Nasceu em Chicago onde vive hoje com sua mulher e dois filhos. Costuma pescar em lugares isolados do Canadá o que dá inspiração para cenas que descreve em seus livros. Com o primeiro livro publicado em 2016 no Brasil já temos quatro livros do autor, todos publicados pela editora Faro Editorial.

 

Onde encontrar o livro Uma Mulher na Escuridão

Com 304 páginas e capa comum podemos achar para vender na Amazon

Qual sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Não tenho certeza
0
Bobo
0
Priscilla O'nil
Apaixonada por livros desde pequena venho compartilhar com vocês um pouco desse mundo da leitura

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Suspense