Livro Verity
Livro Verity
Suspense

Verity | Resenha

O Livro Verity, da autora Collen Hoover, consegue ter suspense desde a sua primeira página até a última. Conseguindo ser um dos livros que eu li com o melhor plot-twist.

Verity Crawford é uma autora de sucesso que sofre um grave acidente que a impossibilita de terminar sua série de sucesso. Sua editora não quer que seu público saiba disso e contrata a autora Lowen Ashleigh para terminar os livros sob um pseudônimo. 

Lowen é uma autora à beira da falência, que acabou de perder a mãe e seria o que chamamos de anti-social. Temendo os holofotes que isso poderia lhe trazer seu primeiro instinto é negar a proposta.

Porém Jeremy, marido de Verity, acaba a convencendo. Lowen então acaba partindo para a casa dos dois para poder entrar no mundo de Verity e assim conseguir dar o seu melhor para escrever os livros restantes.

Lá ela encontra uma bibliografia escrita pela Verity que conta desde o dia que conhece Jeremy, passando sobre as tragédias que aconteceu com suas filhas, até os momentos anteriores ao seu acidente. 

A mulher se encontra então presa em uma história de terror que só piora com os passares dos dias. Até se ver totalmente tomada pela situação e mentiras que rodeiam aquela família. 

Hoover mais uma vez me surpreende e consegue me prender do começo ao fim. Verity é um livro que vale a pena cada página lida.

 

Um pouco mais sobre o autor

Colleen Hoover mora no Texas, com o marido e os três filhos. A autora norte-americana já atingiu o 1.º lugar no top de vendas do New York Times.

Colleen cresceu no Texas, casou-se aos 20 anos e tirou uma licenciatura em Serviço Social. Trabalhou nos Serviços de Proteção a Crianças, antes de voltar aos estudos para concluir a sua formação em Educação Especial e Nutrição Infantil.

 

Onde encontrar Verity

Com 320 páginas e capa normal podemos achar para vender na Amazon

Qual sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Não tenho certeza
0
Bobo
0
Priscilla O'nil
Apaixonada por livros desde pequena venho compartilhar com vocês um pouco desse mundo da leitura

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Suspense