Verity | Resenha
O Livro Verity, da autora Collen Hoover, consegue ter suspense desde a sua primeira página até a última. Conseguindo ser um dos livros que eu li com o melhor plot-twist.
Verity Crawford é uma autora de sucesso que sofre um grave acidente que a impossibilita de terminar sua série de sucesso. Sua editora não quer que seu público saiba disso e contrata a autora Lowen Ashleigh para terminar os livros sob um pseudônimo.
Lowen é uma autora à beira da falência, que acabou de perder a mãe e seria o que chamamos de anti-social. Temendo os holofotes que isso poderia lhe trazer seu primeiro instinto é negar a proposta.
Porém Jeremy, marido de Verity, acaba a convencendo. Lowen então acaba partindo para a casa dos dois para poder entrar no mundo de Verity e assim conseguir dar o seu melhor para escrever os livros restantes.
Lá ela encontra uma bibliografia escrita pela Verity que conta desde o dia que conhece Jeremy, passando sobre as tragédias que aconteceu com suas filhas, até os momentos anteriores ao seu acidente.
A mulher se encontra então presa em uma história de terror que só piora com os passares dos dias. Até se ver totalmente tomada pela situação e mentiras que rodeiam aquela família.
Hoover mais uma vez me surpreende e consegue me prender do começo ao fim. Verity é um livro que vale a pena cada página lida.
Encontre o que você ama e deixe-o te matar
Um pouco mais sobre o autor
Colleen Hoover mora no Texas, com o marido e os três filhos. A autora norte-americana já atingiu o 1.º lugar no top de vendas do New York Times.
Colleen cresceu no Texas, casou-se aos 20 anos e tirou uma licenciatura em Serviço Social. Trabalhou nos Serviços de Proteção a Crianças, antes de voltar aos estudos para concluir a sua formação em Educação Especial e Nutrição Infantil.
Onde encontrar Verity
Com 320 páginas e capa normal podemos achar para vender na Amazon